Serviços de saneamento básico no Bairro São Benedito

A Prefeitura Municipal de Irituia, através da Secretaria Municipal de Obras está com diversas equipes realizando os serviços de saneamento básico no Bairro São Benedito (zona urbana da cidade), além de empregar várias máquinas e equipamentos para prestar um serviço de qualidade. Foi realizada também a colocação de tubos de canalização, na rua em frente da Delegacia de Policia Civil, para que a água da chuva e a que sai das casas chegue até os bueiros, o que requer toda uma estrutura empregada nestes serviços.
As obras de saneamento são importantes não só pelo aspecto visual urbano e limpeza, mas também por diminuir as condições de proliferação de mosquitos e consequentemente de doenças transmitidas por estes.

A Volta das Realizações de Novo!