RETIFICAÇÃO DO EDITAL n° 001/2019 – CMCDA

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) do Município de Irituia –NPa, torna público, nesta quarta feira, 14 de agosto de 2019, Retificação do Edital 001/2019:
Considerando, o item 17.4. do Edital 001/2019: Os itens deste Edital poderão sofrer eventuais alterações, atualizações ou acréscimos enquanto não consumada a providência ou evento que lhes disser respeito, circunstância que será comunicada em ato complementar ao Edital a ser publicado no Diário Oficial da FAMEP ou equivalente e afixado no mural da Prefeitura Municipal, da Câmara de Vereadores, na sede do Conselho Tutelar, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializados de Assistência Social (CREAS), Postos de Saúde e Escolas da Rede Pública Municipal.

Onde lê:

9. DA TERCEIRA ETAPA: DA ELEIÇÃO:
9.3. Dos Votantes:
a) Poderão votar todos os cidadãos a partir de 16 (dezesseis) anos inscritos como eleitores no município;
b) Para o exercício do voto, o cidadão deverá apresentar-se no local de votação munido de seu título de
eleitor e documento oficial de identidade;
c) Cada eleitor deverá votar em apenas 01(um) candidato;
d) Não será permitido o voto por procuração.

RETIFICAÇÃO DO EDITAL n° 001/2019 – CMCDA