Escolas da Rede Municipal recebem atos autorizativos.

Publicado em: 17/01/2018 00:00 | Fonte/Agência: SEMED Irituia

A Prefeitura Municipal de Irituia, por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou nesta terça-feira (16), a solenidade de entrega dos atos autorizativos das escolas da Rede Municipal, no Prédio da Secretaria Municipal de Educação, neste evento, a Prefeita Carmelina Costa, o Secretário Municipal de Educação Professor Gleice Antonio e o Presidente da Câmara dos Vereadores de Irituia Antonio Soares, entregaram aos Gestores os documentos emitidos pelo Conselho Estadual de Educação – CEE/PA, que autorizam o funcionamento dos cursos oferecidos pela Rede Municipal de Ensino.

A Prefeita Carmelina Costa agradeceu ao Secretário de Educação, a Equipe da SEMED e Equipe Gestora dos Polos, pelo desempenho e compromisso com a educação, disse que apesar dos grandes desafios enfrentados, espera dias melhores para o Município de Irituia.

O Secretário de Educação pontuou que os atos autorizativos do CEE/PA garantem o funcionamento das escolas, além da emissão de documentação escolar até o ano de 2019. Ressaltou, que o CEE/PA também validou o funcionamento das escolas municipais no período de 2014-2016, conforme Resoluções e Pareceres de cada Polo de Ensino e Escolas Anexas que serão fixados em cada Polo Educacional.