Publicado em: 18/05/2018 09:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Irituia

A Prefeitura Municipal de Irituia promoveu uma caminhada em alusão ao “Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”.
A caminhada percorreu as principais ruas da cidade, contou com a participação de estudantes de várias escolas da rede municipal e teve por objetivo conscientizar que a melhor maneira de se combater este crime é através da prevenção.
A violência sexual de crianças e adolescentes, infelizmente, é muito mais frequente do que imaginamos, por isso devemos prevenir, orientar e, acima, de tudo denunciar os agressores.
Faça bonito. Denuncie. Disque 100.