Prefeita Carmelina Costa assina termo de convênio para o Transporte Escolar

Publicado em: 16/01/2018 00:00 | Fonte/Agência: SEMED Irituia

A Prefeita destaca que esse recurso é de vital importância para manter o transporte escolar no Município. “Com esse recurso e mais a contrapartida vinda do Município, poderemos seguir ofertando transporte aos estudantes que precisam se deslocar do local de sua residência para a escola onde estudam”.

A Prefeitura atende aproximadamente 3.300 alunos matriculados na Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos e Ensino Médio, nos turnos matutino e noturno.

O transporte dos alunos Irituienses é executado pela Prefeitura, por meio de frota própria e empresa contratada. O recurso que será repassado pelo Estado, será destinado à contratação de empresa, cuja função é atender a alunos residentes na Área Rural.