Secretário assina o termo de adesão do PROFIC

Publicado em: 01/12/2017 00:00 | Fonte/Agência: SEMED Irituia

A Prefeitura Municipal de Irituia, através da Secretaria Municipal de Educação, aderiu o programa de Formação Inicial e Continuada para Professores da Educação Básica – PROFIC. O termo de adesão assinado pelo Secretário Municipal de Educação Professor Gleice Antonio, formaliza as demandas de formações solicitadas em levantamento anteriores feitas pela SEMED, além de habilitar a validação dos Docentes inscritos nesse período de pré-inscrição, no sistema da CAPES.
Desde 06 de novembro, a SEMED recebe os Docentes para cadastrar os seus currículos e suas solicitações de vagas em cursos de Especialização e Licenciatura, a pré-inscrição para os cursos irá até 12 de janeiro de 2018. Após esse período, a SEMED irá validar os cadastros realizados e monitorar o andamento do programa, à espera de uma lista de selecionados. A SEMED entrará em contato com os selecionados e os auxiliará até o fim do processo de matrícula na Instituição de Ensino Superior.