V Conferência Municipal de Educação

Publicado em: 05/06/2017 00:00 | Fonte/Agência: SEMED Irituia

A Prefeitura Municipal de Irituia, através da Secretaria Municipal de Educação, realizará no próximo dia 22 e 23 de junho de 2017, a V Conferência Municipal de Educação com o tema: "A consolidação do Sistema Municipal de Ensino (SME) e o Plano Municipal de Educação (PME): monitoramento, avaliação e proposição de políticas para a garantia do direito à educação de qualidade social, pública, gratuita e laica". O evento iniciará no dia 22/06, no Prédio da Secretaria Municipal de Educação, com o credencimento, leitura e votação do Regimento Interno da V Conferência Municipal de Educação, com a presença dos representantes de todas as categorias da Educação, com participação da Associação dos Profissionais da Educação do Município de Irituia - ASPEMI e Sindicato dos Trabalhadores da Educação Pública do Pará - SINTEPP.
No dia 23/06, no Centro de Evangelização São Benedito, acontecerá a cerimônia de abertura, apresentação cultural, pronunciamento das autoridades, leitura do regimento, palestra "O Monitoramento do Plano Municipal de Educação e Implantação do Sistema Municipal de Ensino", com a palestrante Professora Maria de Nazaré Reis Alexandre, orientação para os grupos de trabalhos, reunião dos grupos de trabalhos para discussão dos eixos temáricos.

Baixe aqui o folder da V Conferência Municipal de Educação