SEMED realizará Fórum Municipal de Educação.

Publicado em: 30/05/2017 00:00 | Fonte/Agência: SEMED Irituia

A Prefeitura Municipal de Irituia, através da Secretaria Municipal de Educação, no próximo dia 02 de junho (sexta-feira), no Prédio da Secretaria Municipal de Educação, realizará o Fórum Municipal de Educação, com o objetivo de promover o encontro entre Sociedade Cívil e Poder Público e assim discutir, propor, acompanhar e avaliar as políticas públicas no âmbito do sistema educacional, especialmente aquilo que está no Plano Municipal de Educação de Iritua, referenciando-se nas atribuições e dinâmicas de funcionamento do Fórum Nacional de Educação. O Fórum tem um importante significado social e político para o Município, poís é um importante espaço de diálogo, debate e encaminhamento de medidas para a garantia de direitos à educação, sendo instâncias fundamentais para materializar o princípio constitucional da gestão democrática e reconhecer a participação social como um direito de todos e todas.