SEMTEAS PROMOVE BAILE DA MELHOR IDADE 2016

Publicado em: 22/11/2016 00:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Já em tradição em Irituia a Realização pela Prefeitura Municipal, na organização da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTEAS), o Baile da Melhor Idade.

Este ano, a grande festa aconteceu no Centro de Convivência da Melhor Idade, no dia 14 de novembro.

Ao som da Banda Delírius do Pará, os nossos idosos dançaram, cantaram e se divertiram muito. Eles se reúnem semanalmente no Centro para atividades que a SEMTEAS promove, mas esta segunda-feira, foi uma noite diferente, especial.

Muitas pessoas foram apreciar a festa e também entraram na dança e se divertiram muito!

O Baile da Melhor Idade é realizado anualmente em Irituia e tem como objetivo trazer alegria e diversão para homens e mulheres que muito contribuíram para o município e agora recebem como gratidão todo cuidado e carinho pela equipe da SEMTEAS que promove ações como essa para trazer bem estar para os nossos queridos idosos da melhor idade.

Servir e cuidar de todo o coração.

​Veja as fotos em nosso Facebook.