SEMMA PARTICIPA DE REUNIÃO SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA

Publicado em: 07/11/2016 00:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O Secretário Municipal de Meio Ambiente, Francisco Nunes, participou na manhã do dia 07 de novembro de uma importantíssima reunião juntamente com mais oito secretários municipais para tratar sobre a segurança pública nas cidades paraenses.

A reunião aconteceu no Auditório das Promotorias de Justiça da Infância e Juventude sobre a convocação do Promotor de Justiça Nilton Gurjão das Chagas que é o coordenador do Centro de Apoio Operacional do Meio Ambiente (CAOMA).

A solicitação dos secretários em relação a segurança pública é uma preocupação para que casos como o a morte do ex-secretário de Meio Ambiente de Altamira que foi brutalmente assassinado, volte acontecer em outras cidades do Estado.

Estiveram presentes também a Direção do Fórum Permanente de Meio Ambiente e representantes da Secretaria de Segurança Pública do Pará, Polícia Civil e Militar.

A Prefeitura Municipal de Irituia, através da Administração Anchieta Lima está sempre em busca de melhorias para a população. Na área da segurança, não pode ser diferente. Também é uma preocupação do Secretário Francisco Nunes que tem trabalhado com afinco em relação as questões ambientais irituienses.

Servir e cuidar de todo o coração.

​Confira a reportagem do Jornal Liberal clicando aqui e as fotos em nosso Facebook.