No dia 11 de outubro na comunidade do São José do Patauateua, aconteceu a Reinauguração da Escola local, totalmente reformada e adequada para as crianças, melhorando assim a qualidade no aprendizado e trazendo total conforto e comodidade para as crianças daquela comunidade e região. Também foi entregue a Estratégia Saúde da Família, que foi reformado, ampliado e adequado para atender a todos com total qualidade na área da saúde e com profissionais especializados. O novo prédio conta com: sala de enfermagem, ala médica, sala de curativo, refeitório, sala odontológica, farmácia, auditório para reuniões, banheiros adequado para crianças e adultos, e um banheiro adaptado para as pessoas idosas e pessoas com deficiências físicas. No ato também foi entregue uma Ambulância que atenderá a todos da comunidade e região 24 horas. A Ambulância foi de emenda parlamentar do ex Deputado federal Wladimir Costa, que foi representado pela Deputada Estadual Renilse Nicodemos. Esteve presente também o Diretor da 5° regional da saúde o Sr Júnior Borges entre outras autoridades, que juntos trabalham em buscas de grandes conquistas para o município de Irituia.

A Volta das Realizações, de Novo!