Implantação do Laboratório de Análises Clínica de Água da região

O município de Irituia foi contemplado com a implantação do Laboratório de Análises Clínica de Água da região, por conta do excelente trabalho realizado nesse âmbito, e que irá atender a todos os demais municípios da 5ª Regional de Saúde. Em visita no dia 04/09, o Sr. Adhemar Júnior (Júnior Borges), Diretor do 5° Centro Regional de Saúde, juntamente com a prefeita Carmelina Costa e a secretária de Saúde Sra. Cristina Costa, realizaram vistorias nas dependências onde funcionará o Laboratório, sendo dado total aval para sua implantação. Todas as análises realizadas pelo nosso laboratório contribuirão para o equilíbrio dos ecossistemas, bem como ajudará na prevenção de doenças de veiculação hídrica, que são as principais responsáveis pela maior parte das epidemias nos países em desenvolvimento. Essa conquista é inédita na região, e o município de Irituia está de parabéns por mais esta vitória.
A Volta das Realizações de Novo!