II Caminhada de Mobilização ao Dia Internacional da Mulher

A Prefeitura Municipal de Irituia, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, realizou na sexta-feira, 06/03/2020, a II Caminhada de Mobilização ao Dia Internacional da Mulher, a qual teve como tema” A construção de uma cultura de paz, igualdade de gênero e empoderamento das mulheres”. Com o apoio de diversas entidades , unidas na luta pelo reconhecimento da força e dos direitos das mulheres, buscaram mobilizar a sociedade irituiense sobre a violência contra a mulher, destacando o Feminicídio, que atenta contra a vida das mulheres. O objetivo da caminhada era chamar a atenção da sociedade para que se lute pela garantia dos direitos e proteção à mulher, que tem sido vítima de várias formas de opressão e violência.
A volta das realizações de novo 😉👍🏼
#parte1 @ Irituia