A atleta Cauane, integrante da seleção brasileira de Karatê Educacional, representará nosso país

A atleta Cauane,🥋 integrante da seleção brasileira🇧🇷 de Karatê Educacional, representará nosso país🇧🇷, e principalmente nosso município, no Campeonato Mundial 🌎 de Karatê dessa modalidade, na Itália, com apoio total da Prefeitura Municipal de Irituia, que não mediu esforços para custear as passagens da atleta, de seu mestre e da Secretária Municipal de Cultura, Desportos e Turismo rumo ao Velho Continente. É o esporte irituiense em destaque. De Irituia para o Pará, de Irituia para o Brasil, de Irituia para o mundo. Prefeitura Municipal de Irituia. A Volta das Realizações de novo! Administração Prefeita Carmelina Costa.